TVi- Quarta Reunião Ordinária do CCS em 2025
- TVi
- há 3 dias
- 2 min de leitura

Foi realizada a quarta Reunião Ordinária do CCS este ano, na noite desta terça-feira (15/04), no Espaço Lakasa em Chácaras de Inoã Maricá.
A mesa foi composta pelo Major Yeddo, Comandante da 6° Cia. do 12 BPM; Janderson, Coordenador do Proeis;
Robson M. Marques da Seseg; Inspetor Silva representando a Comandante da Guarda Municipal; Anna Maria Quintanilha Presidente do CCS; Daniel Luiz, Presidente da Associação de Moradores de Chácaras de Inoã.
O Delegado não pode comparecer e nem teve como enviar um representante, devido à uma ocorrência de ameaça à uma escola em Itaipuaçu, que tiveram que ficar desde as 7 horas da manhã, para conseguirem identificar o sujeito e prendê-lo.
As principais demandas apresentadas foram:
Solicitação se possível de uma base do Proeis e aumento das rondas policiais. Foi sugerido que tanto as viaturas do Proeis, quanto as da Polícia Militar, usassem a via principal como rota em seus deslocamentos em direção a Itaipuaçu;
aumento de roubos de veículos, furtos a residências; muitas motos e veículos sem placa circulando nas imediações; roubos de lixeiras, grades e outros metais e materiais para venda em ferros velhos. Solicitado operações em ferros velhos, implantação de Câmeras de Monitoramento na região que ainda não tem; fiscalização nos terrenos abandonados que estão virando lixões, principalmente nas avenidas B e Av A, onde também circulam carros e motos em alta velocidade; cracudos e moradores de rua, principalmente na Rua 33 antes da ponte, onde além da sujeira fazem sexo explícito, mesmo durante o dia, constrangendo transeuntes, especialmente crianças e senhoras
Foram apresentados os índices pela PM, pelo Proeis e pela Guarda Municipal.
O Presidente da Nova Misael Santos e também Presidente da Comissão de Ética e demais públicos, estiveram presentes na reunião.
Informações cedidas por: Anna Quintanilha
Fotos cedidas por: Misael Santos
Comentários