Para combater os “rolezinhos do grau”, que vem causando transtorno a população maricaense, a Polícia Militar realizou no domingo (31/12), véspera de ano novo, uma operação que contou com mais de 30 policiais da 6ª Cia (Maricá) e do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (RECOM), que atuaram, principalmente, nos distritos de Ponta Negra e Itaipuaçu. A operação coordenada pelo comandante do 12º (BPM ) Tenente Coronel Aristheu, aconteceu entre as 17h do dia 31 e as 08h do dia 1º, garantindo a tranquilidade dos moradores e turistas.

De acordo com o comandante da 6ª Cia, Major Yeddo, a operação teve como intuito, fazer cessar as atividades de organização criminosa composta por indivíduos envolvidos com crimes relacionados a adulteração de veículos, desordens públicas, apologia ao crime, crimes de trânsito e outros.

Maricá ainda conta com mais de 200 policiais militares, que vão atuar no reforço da segurança em diferentes áreas da cidade. A ação ainda conta com agentes da Secretaria de Ordem Púlica (Seop), da Guarda Municipal e de policiais militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS). Para reforçar ainda mais a segurança, agentes atuam no monitoramento realizado por câmeras de vigilância nos quatro distritos.

Imagens enviadas pelo Com.Yeddo da 6° Cia.

compartilhar